O primeiro Lost Planet saiu a muito tempo, logo que saiu o XBOX 360 ele também saiu, e foi um jogo que me marcou muito. Mas nesses tempos de saturação dos games, as sequências nem sempre são mares de rosas (infelizmente).
No quesito gráficos, o jogo é QUASE perfeito. Os ambientes são muito bem elaborados e bem feitos, dando uma imersão incrível ao jogador nas fazes ambientadas nas selvas.
A jogabilidade é o quesito mais decepcionante de LP2, pois consegue ser mais truncada que a do primeiro jogo. A mira é mal executada e os movimentos parecem vir da geração anterior. Missões as vezes simplórias de mais, mas que de vez em quando oferecem um certo nível de dificuldade, que não o faz pensar + que no Pac-Man.
O enredo praticamente não existe. São só algumas missões praticamente isoladas umas das outras, fazendo o jogador ficar sem entender o porque se está ali. Coisas que não deveria acontecer em uma geração onde jogos com enredos complexos é que ditam as regras.
O tempo de vida é considerável, pelo fato do jogo ter um bom modo online, fazendo o tempo de vida desse jogo consideravelmente grande, já que não é um dos melhores sistemas online.
Em resumo Lost Planet 2 é um exemplo de como as produtoras conseguem extragar um ótimo jogo com uma sequência desnescessária. É um jogo voltado mais para o modo online do que o offline.
NOTAS:
Gráficos - 9
Som - 8
Enredo - 6
Jogabilidade - 6
Tempo de Vida - 8
NOTA FINAL: 7.4
OBS: Em breve trarei um Review do jogo Red Dead Redemption para vocês. Então fiquem ligados no Urubu e LET'S ROCK!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário